Kit de 2 Placas Decorativas Deus Abençoe Quem Entra Nessa Casa, Dê Paz Para Quem Fica e Proteja Quem Sai
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- COLORIDO
-
Descrição do Produto
Decore com estilo seu lar e/ou ambiente de trabalho com essas lindas placas decorativas, faça combinações com os diversos modelos a sua disposição e deixe seu ambiente mais descontraído e agradável.
Imagens com cores vivas e vibrantes, de espetacular qualidade, com pigmento puro e um dos melhores equipamentos do mundo para impressão em grandes formatos. Produção feita por equipe técnica especializada, respeitando e protegendo o meio ambiente em todo o processo fabril.
Características:
Altura (cm): 0,3cm
Largura (cm): 15 - 20 - 30 - 40 ou 50cm ( conforme o tamanho escolhido)
Comprimento (cm): 21 - 30 - 40 - 60 ou 70cm ( conforme o tamanho escolhido)
Capacidade: N/I
Material: MDF de 3 mm, adesivo vinil e fita dupla face.
Cor: Colorido ( estampa preto e branco)
Conteúdo da embalagem: 1 kit com duas placas decorativas
Informações Complementares: As Medidas informadas se referem ao tamanho de cada placa. Ao escolher o tamanho 20x30 cada placa do kit terá essas medidas.
Ref: k3372 - k3373
Para ver a descrição completa do produto, selecione uma COR e TAMANHO
Verifique limitações do produto. Certifique se seus componentes e funcionalidades atendem suas necessidades.
Avaliações dos clientes
Tire suas dúvidas aqui!
-
Olá! Bom dia! Teria como fazer as placas em tamanhos diferentes?
olá!!
não personalizamos as medidas dessas placas.
att Kiaga Decorações.
Central de Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança
88750-000 - Braço do Norte - Santa Catarina
- E-commerce desenvolvido por Climba Commerce
- Kiaga Indústria e Comércio Eireli - CNPJ: 08.176.528/0001-28
- Todos os direitos reservados - Kiaga - 2021