-
-
Tamanho: Personalize
-
Cor: Branco
-
- R$ 28,85 à vista no pix (1% Desconto) Economize R$ 0,29
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Como Personalizar:
Selecione a cor da moldura que você deseja, após isso informe as medidas com exatidão nos campos de Comprimento e Largura.
Exemplo: Se você pretende comprar uma moldura quadrada de 20,50x20,50 (vinte centímetros e cinco milímetros), digite exatamente 20,50 nos campos de comprimento e largura.
Nesse anúncio o tamanho máximo vendido é 70cm (largura) x 105cm (comprimento), ou seja, o lado menor da sua imagem pode ter até 70cm e o lado maior até 105cm, se você tentar digitar tamanhos maiores que esses o sistema não aceitará.
Finalize sua compra e é só aguardar sua moldura chegar : )
ATENÇÃO: informe corretamente as medidas da sua imagem, por ser um produto personalizado não oferecemos troca e/ou devolução gratuita
Armação de Moldura Canaleta
Armação de Moldura Canaleta Flutuante Lisa Revestida é ideal para Quadros Canvas, pois o quadro interno fica afastado das laterais, dando a sensação de Altura. Essas molduras possuem estilo clean que combinam facilmente com ambientes internos, realçando a beleza das imagens nela inseridas.
Essa Moldura tem como principal característica o minimalismo, ela fica praticamente invisível na parte frontal, ficando apenas com 0,7cm de moldura para quem olha de frente para o quadro. Quando a vista é lateral, a altura dela da parede é 2,8cm.
Instruções de Montagem: Encaixe o chassi pela frente da moldura deixando a imagem para frente, fixe a moldura no chassi grampeando os dois juntos pela parte de trás. Para essa moldura indicamos que o chassi seja o de 2cm de altura (nesse anúncio não acompanha o chassi)
Características da Moldura:
Altura da Moldura (cm): 2,8cm (distância da parede)
Largura da Moldura (cm): 2cm (a parte da frente da moldura, incluindo a parte onde fixa o chassi – depois de esticar o tecido canvas. O que fica visível é de 0,7cm, isso que caracteriza a moldura canaleta)
Largura e Comprimento (cm): Conforme tamanho escolhido (tamanho interno da moldura, onde é o encaixe do chassi)
Peso Líquido (kg): Varia conforme o tamanho escolhido
Capacidade: N/I
Material: Moldura em madeira revestida
Cor: Escolha nas opções do anúncio
Conteúdo da Embalagem: 1 armação
Aplicação do Produto: As molduras podem ser facilmente penduradas pelo vão que fica na parte de trás, não precisando de furos ou penduradores (para melhor segurança, é de suma importância que o quadro seja pendurado pelo chassi e não pela moldura). Indicamos usar prego ou parafuso para pendurar e para quadros com tamanhos iguais ou maiores que 70cm, indicamos usar dois pregos ou parafusos próximos dos cantos. Não indicamos a aplicação com fita dupla face, pois dependendo do peso da moldura e da umidade e aspereza da parede onde você irá fixar, a fita pode não aguentar.
Informações Complementares: As medidas informadas no anúncio se referem ao tamanho interno da moldura, onde é o encaixe para o chassi. Fabricamos a moldura com uma sobra de aproximadamente 0,5cm maior, para garantir que caiba o chassi depois de ter o tecido aplicado. Não acompanha o chassi, o tecido e nem os grampos
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Francisca S.19/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cristina S.28/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sonildes M.10/02/2024Eu recomendo esse produto.PerfeitasEstou totalmente satisfeita com a minha compra,as molduras são lindas, exatamente como eu queria. A moça que me atendeu pelo WhatsApp também está de parabéns, foi muito cortes e tirou todas as minhas dúvidas.Prós: TodosContras: Gostaria que tivesse tamanho maiores porque pretendo comprar um quadro bem grande
-
Maria A.25/10/2023Eu recomendo esse produto.Moldura para telaExcelente qualidade. Serviu muito bem para minha telaPrós: Facil colocação da telaContras: Só esqueci de informar na compra a necessidade da vedação do fundo da moldura tive que encaminhar para um loja de moldura para colocar a tela.
-
Joacir F.14/08/2023Eu recomendo esse produto.
Tire suas dúvidas aqui!
-
É possível eu encaixar telas prontas de 1,5cm e não usar o chassi, usar somente a moldura?base sim, preciso comprar de acordo com a medida da tela que será encaixada?
Olá
Se sua tela tem 1,5cm é porque já está em um chassi, se não ia ser apenas um tecido. E deve comprar uma moldura na medida exata da sua tela :)
-
É possível eu encaixar telas prontas de 1,5cm e não usar o chassi, usar somente a moldura?base sim, preciso comprar de acordo com a medida da tela que será encaixada?
Olá
Esse modelo é para já aplicar a tela pronta, com o chassi. E deve comprar a medida exata que tem a sua tela.
-
Tenho um espelho de 1.60 x 60, gostaria de emoldurar pra oferecer mais segurança, gostaria de saber qual é o valor?
Olá
Não fabricamos molduras nessas medidas.
-
Eu tenho uma tela tipo painel de 30x30cm com 3cm de profundidade e quero uma moldura canaleta para encaixar essa tela que já está no chassi. Obrigado
Olá
Esse moldelo anunciado é para telas com 2cm de espessura.
-
Boa tarde, para tela com armação fina de 20x20cm qual deverá ser o tamanho da moldura?
Olá
Para essa moldura indicamos que o chassi seja o de 2cm de altura (nesse anúncio não acompanha o chassi).
E para encaixar na medida, deve comprar o tamanho que tem a sua tela.