- R$ 0,01 à vista no pix (1% Desconto)
-
-
Tamanho: PERSONALIZE
-
Cor:
- Amarelo Alto Brilho
- Vermelho Alto Brilho
-

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
Moldura Personalizada Com Gravação De Ornamentos Com Fundo MDF E Frente Em Vidro - 3,4x1,4
Como Personalizar:
Selecione a cor da moldura que você deseja, após isso informe as medidas com exatidão nos campos de Comprimento e Largura.
Exemplo: Se você pretende comprar uma moldura quadrada de 20,50x20,50 (vinte centímetros e cinco milímetros), digite exatamente 20,50 nos campos de comprimento e largura.
Nesse anúncio o tamanho máximo vendido é 70cm (largura) x 105cm (comprimento), ou seja, o lado menor da sua imagem pode ter até 70cm e o lado maior até 105cm, se você tentar digitar tamanhos maiores que esses o sistema não aceitará.
Finalize sua compra e é só aguardar sua moldura chegar : )
ATENÇÃO: informe corretamente as medidas da sua imagem, por ser um produto personalizado não oferecemos troca e/ou devolução gratuita.
Com relevo e acabamento de alto brilho, esta moldura alia sofisticação e proteção tradicional. Seu diferencial está na combinação do design detalhado com a frente em vidro, que garante alta transparência e preservação duradoura da imagem.
A estrutura conta com fundo em MDF e vidro frontal, proporcionando rigidez e segurança ao conteúdo exposto. Ideal para fotos, gravuras e certificados, a moldura valoriza tanto a peça quanto a imagem, oferecendo um visual limpo e atemporal. É uma escolha sólida para composições que exigem proteção clássica e presença estética marcante.
Características da Moldura:
Profundidade da Moldura (cm): 1,4 cm (distância da parede);
Espessura da Moldura (cm): 3,4 cm (parte da frente da moldura);
Largura e Comprimento (cm): Escolha nas opções do anúncio (encaixe da imagem);
Capacidade: N/I;
Material: Moldura em madeira pinus com gravação em gesso, fundo em mdf 3mm e frente em Vidro;
Cor: Escolha nas opções do anúncio;
Conteúdo da Embalagem: 1 moldura e pendurador;
Aplicação do Produto: Acompanha pendurador e preguinho, para aplicar é só escolher o sentido vertical ou horizontal e fixá-lo com o auxílio de um pequeno martelo. Indicamos usar prego ou parafuso para pendurar.
Informações Complementares: As medidas informadas no anúncio se referem ao tamanho interno da moldura, onde é o encaixe para a imagem;
Cuidados com o Produto: Limpar apenas com pano úmido e sabão neutro ou espanador, não molhar ou usar alvejantes.
Avaliações dos Clientes
-
Suzana F.21/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Suzana F.21/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ana F.21/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Andrea D.21/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Thais M.20/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Suely L.16/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
José M.13/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Karoline S.30/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Renato T.30/04/2025Eu recomendo esse produto.