- R$ 16,73 à vista no pix (1% Desconto) Economize R$ 0,17
-
-
Tamanho: 15X30 CM
-
Cor: Colorido
- Colorido
-

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
Placas Decorativas
As Placas Decorativas possuem imagens com cores vivas e vibrantes, de espetacular qualidade, com pigmento puro e um dos melhores equipamentos do mundo para impressão em grandes formatos. Produção feita por equipe técnica especializada, respeitando e protegendo o meio ambiente em todo o processo fabril.
Estampas: Impressas em adesivo vinil de alta qualidade, resistente a água e luz. Por serem em adesivo, as imagens são aplicadas sobre o mdf 3mm.
Características:
Profundidade da Placa (cm): 0,3cm (distância da parede)
Largura e Comprimento da Placa (cm): Escolha nas opções do anúncio
Material: Adesivo vinil, mdf 3mm com a lateral preta e fita dupla face.
Cor: Colorido
Conteúdo da Embalagem: 1 placa
Aplicação do Produto: As placas vão com fita dupla face na parte de trás para serem fixadas (não precisa furar a parede). Poeira, umidade, sujeira e aspereza da superfície a ser aplicada podem comprometer a fixação. Indicamos colar em superfície lisa, limpa e sem umidade.
Informações Complementares: As cores podem variar de monitor para monitor.
Cuidados com o Produto: Limpar apenas com pano úmido ou espanador, não molhar ou usar alvejantes. Não esfregar, pois pode riscar a imagem.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Stéfano E.19/06/2020Eu recomendo esse produto.Muito massaGosteiPrós: Muito bem feitoContras: nenhum
Tire suas dúvidas aqui!
-
Não tem Brasil com "S"?
olá!!
em nosso catálogo temos somente esse modelo, mas podemos fazer personalizado pra você, pode adquirir a plaquinha neste link https://www.kiaga.com.br/placa-decorativa-personalizada-com-mdf-3mm-em-formato-de-placa-de-carro/p/ps10 e enviar a imagem que você quer em resposta ao e-mail de confirmação de pagamento
att Kiaga Decorações.
-
Gostaria de uma placa decorativa de cada estado Brasileiro, vcs fazem?
olá!!
podemos fazer sim!
você pode adquirir as plaquinhas nesse link https://www.kiaga.com.br/placa-decorativa-personalizada-com-mdf-3mm-em-formato-de-placa-de-carro
e enviar as imagens que você gostaria em resposta ao e-mail de confirmação de pagamento.att Kiaga Presentes e Decorações.