- R$ 76,48 à vista no pix (1% Desconto) Economize R$ 0,77
-
-
Tamanho: 49x26,6cm
-
Cor: Pinus Natural
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Prateleira Pegboard Cavalo Marinho Em Madeira Pinus com 8 Pinos e 1 Prateleira 13,5cm
Traga a magia e a serenidade do fundo do mar para a decoração do seu lar! O Pegboard Cavalo Marinho em Madeira Pinus é a peça que faltava para unir funcionalidade de organização com um design temático e encantador. É a solução ideal para quem busca otimizar o espaço vertical sem abrir mão de uma estética leve, lúdica e escandinava.
Seja para o quarto do bebê com tema marinho, um cantinho de brincadeiras, ou até mesmo um hall de entrada divertido, este organizador resolve o problema da desordem de pequenos objetos e acessórios. Seu formato exclusivo de Cavalo Marinho transforma uma simples parede em um ponto focal de charme e criatividade, diferenciando-se dos painéis retangulares tradicionais.
Confeccionado em Pinus de Reflorestamento de alta qualidade, garantimos um acabamento lixado, seguro e sustentável, perfeito para o ambiente infantil. A grande vantagem deste sistema é a sua modularidade instantânea: o kit inclui 8 Pinos e uma Prateleira robusta de 13,5cm de profundidade. Isso significa que você pode reconfigurar a disposição dos seus itens (laços, brinquedinhos, livrinhos, fotos) em segundos, adaptando o painel conforme a necessidade do dia, sem a frustração de novos furos.
A instalação é descomplicada e segura. Enviamos o kit completo de fixação(parafusos e buchas), necessitando de apenas 2 pontos na parede. O Pegboard Cavalo Marinho é a escolha perfeita para quem valoriza a qualidade artesanal, a versatilidade e um design que conta uma história.
Características:
Espessura (cm): 1,8;
Altura (cm): 49;
Largura (cm): 26,6;
Peso Líquido (kg): 0,796;
Capacidade: N/I;
Material: Pinus Natural;
Cor: Tons de madeira natural claro (pode ter variação de tonalidade e conter nós);
Conteúdo da embalagem: 1 Pegboard com pendurador invisível, 1 kit prateleira 13,5cm e 6 pinos;
Aplicação: O Pegboard vai com pendurador invisível já fixado, para dar mais facilidade na hora de pendurar, o pegboard fica rente a parede;
Informações complementares: Indicado para ambientes internos. Caso queira usar em ambientes externos, aconselhamos aplicar tintas como Osmocolor ou impermeabilizantes para madeira, aumentando a durabilidade e a resistência.
Avaliações dos Clientes
-
Mônica L.27/03/2026Eu recomendo esse produto.
Produtos nota 10Todos os produtos q tenho comprado são de ótima qualidade! Chegam sempre bem embalados e em prazo bem razoável A única vez q veio um produto danificado o pós venda resolveu em pouco tempo e repôs o produto.Produto: Moldura Caixa Alta com Vidro para Quadros Quilling e Scrapbook Mais Fundo em MDF com Suporte - Revestida - 1,5x3 -
Anônimo19/03/2026Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo19/03/2026Eu recomendo esse produto.
-
Motos E.19/03/2026Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.17/03/2026Eu recomendo esse produto.
-
Alison S.16/03/2026Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo13/03/2026Eu recomendo esse produto.
-
Paula C.09/03/2026Eu recomendo esse produto.
melhor custo benefícioé uma moldura boa e bonita que apesar de não ter um acabamento perfeito de pintura branca e união nas vértices (cantinhos), não é perceptível de longe quando colocar na parede. O tamanho sob medida veio correto e na parede ficou perfeito. Valeu a pena.Produto: Moldura Personalizada Lisa Revestida para Quadros e Fotos com Fundo Mdf e Acetato - 2x2 -
Audrei S.06/03/2026Eu recomendo esse produto.
-
Zuleika P.04/03/2026Eu recomendo esse produto.